Floral Thérapi Lembramais

REF:
039

Por: R$ 34,90ou X de

Comprar

Detalhes do Produto

Floral de bach - Floral Thérapi Lembramais falta de memória 30 ml
Este floral teve sua fórmula desenvolvida especialmente para catalisar as energias sutis do indivíduo. A falta de memória gera problemas nos mais variados aspectos da vida, sejam profissionais ou afetivos.
O uso desse composto trabalha as vibrações de estímulo das energias relacionadas à memória, aumentando a capacidade de concentração e a facilidade de memorização.

Modo de uso:
Via oral - 4 gotas, 3 vezes ao dia. O uso pode ser sublingual ou diluído em água, se preferir, para atenuar o gosto. Se possível, tente mantê-lo na boca por alguns segundos antes de engolir.
Caso deseje combinar tratamentos, você pode tomar até 4 florais simultâneos, que devem ser consumidos com intervalo de 5 minutos entre um e outro.

Ficha técnica
Marca: floral thérapi
Modelo: lembramais
Aplicação: falta de memória
Volume: 30ml
Composição: chestnut bud, larch, white chestnut.

Advertências:
- os florais de bach são terapias alternativas e não substituem as consultas e tratamentos médicos.
- gestantes, lactantes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de médico ou nutricionista.
- não exceder a recomendação diária.

O que são florais e para que servem:
Os florais de bach são compostos extraídos das flores, idealizados e desenvolvidos pelo dr. Edward bach - que acreditava que fatores psicológicos, mentais e o estado de espírito são os grandes causadores de doenças.
O dr. Bach desenvolveu 38 essências naturais para tratar desequilíbrios emocionais. Por isso, cada um dos florais está ligado a uma emoção humana básica.
Reconhecidos pela organização mundial da saúde, os florais são tratamentos complementares que fortalecem a relação entre corpo e mente e fazem parte das práticas integrativas do sus.

Especificações

Especificações

FinalidadeMemória
UsoAdulto
Validade3 anos

Utilizamos cookies para melhorar nosso site e a sua experiência de compra. Ao continuar navegando, você está de acordo com a nossa política quanto a utilização de cookies.

Saiba mais